Menu

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O verdadeiro amor


Porque tive fome,e me destes de comer ; tive sede , e me destes de beber ; era forasteiro
e me hospedaste ;
estava nú , e me vestistes ; enfermo , e me visitastes ; e preso , e
fostes ver-me.
Então , perguntarão os justos : Senhor , quando foi que te vimos com fome e te demos de
comer? Ou com sede e te demos de beber?
E quando te vimos forasteiro e te hospedamos ? Ou nu e te vestimos?
E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?
O Rei, respondendo,lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim me fizestes.

Uma das coisas que me tem incomodado muito é ver tantas pessoas que já
aceitaram a Jesus como salvador de suas vidas e andam dizendo que amam
a Deus e não fazem nada pelo seu próximo. Pois o próprio Jesus demonstra
nesta passagem a cima que quando fazemos algo em favor de alguém, estamos
fazendo para Deus.
A maioria dos “evangélicos” tem se preocupado com sua própria vida e não
tem feito a diferença no mundo e na vida das pessoas como deveria , pois há
uma visão errada do que é amor. Amor não é sentimento , não é para se sentir
e sim demonstrar em prol do seu semelhante , que foi criado a imagem e
semelhança de Deus . Na verdade temos visto pessoas que poderiam ser muito
mais do que são e se doarem como evangelistas , obreiros ou dedicarem
para irem em asilos , hospitais ou até mesmo fazerem uma corrente de oração
por aguem que sofre e precisa .
O verdadeiro amor é incondicional , ele nos leva a nos sacrificar mesmo por
aqueles que não conhecemos pessoalmente , seja ele honesto ou não. Mas é
a i que está a diferença pois o mundo mentiroso vive um amor falso de fazer
o bem só para os bons , mas Jesus nos ensinou a amar os nossos inimigos
aquela pessoa que nos quer mal e que chegou ao nosso conhecimento que elas
estão fazendo de tudo para nos prejudicar e até mentem e inventam calunias
contra nós e mesmo assim conseguimos desejar e fazer o bem para elas , leia a
Bíblia em (Mt.5:44-45)
Bem meus amigos , o mundo hoje sofre por não ter tantas pessoas assim, com
este amor verdadeiro de homens e mulheres dispostas a se sacrificarem
sem exigirem algo em troca . Só mais um detalhe para terminar , tudo que vier
a fazer não meça pelo tamanho ou quantidade , pois para Deus nada é grande
pois Ele e só Ele é infinito e faça sim de todo o coração.
fiquem firmes
Ass: aquele que luta para se parecer com Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário